Arquivo para 18 de agosto de 2006

18
ago
06

4.

pois é. por algum motivo não consigo deixar de pensar no alienígena de minha mãe. provável que tenha relação com essa história pseudo-conspiratória que Amélia acabou de contar.

sim, porque grande parte da ficção corrente gira em torno de relíquias sagradas ou segredos ocultos em obras de arte que podem levar a relíquias sagradas que podem ser ou não ser relíquias, mas segredos bem guardados. confuso? você devia ver meu TCC.

o alienígena de minha mãe…

é…

consigo rastrear a origem dos elementos que geraram o sonho até o dia anterior, antes de sonhá-lo. assistindo a um dos muitos programas sobre investigação criminal na tevê a cabo, me deparei com mais um método inovador usado pelo criminoso de plantão pra livrar-se do cadáver: alimentar um crocodilo com a vítima. imediatamente me ocorreu a lenda urbana dos crocodilos nos esgotos novaiorquinos.

no sonho tinha certeza absoluta que o macaco-rato defecador de lagostas tinha um plano maligno para além de ser animal de estimação de uma velhinha simpática. ele funcionaria para os alienígenas mais ou menos como a galinha espacial de freeman dyson, que carregaria em suas entranhas informações suficientes para sintetizar formas de vida de seu planeta de origem onde quer que fosse com quaisquer materiais ‘a disposição.

então as lagostas seriam na verdade a frota invasora.

quantas ele já havia mandado privada abaixo? quantas já não estariam planejando a derrocada da humanidade?

claro que esse devaneio não foi tão longo quanto você pode imaginar. a interrupção chega antes de eu conseguir respostas satisfatórias pras questões em pauta.




agosto 2006
S T Q Q S S D
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Comentários

... em tequilaLila
Paulo Fernandes em 4.
Paulo Fernandes em 3.
salvaterra em not the end
Moraes em 18.1

Blog Stats

  • 1.073 hits